06 março 2026

Apesar do medo...


E de repente me vi ali, olhando seu sorriso e sorrindo junto. Nada planejado, tudo natural, a vontade de sentir seu cheiro, me deliciar com seus beijos, sorrir contigo. Tudo tão intenso, tudo tão mágico, tudo tão inesperado, tudo tão nosso. Mas ainda mais de repente, veio o medo. Mas eu não quero me relacionar, não quero assumir um compromisso, não quero nada sério e agora o que fazer?

Mas era para ser leve, era para ser nosso momento, era para vivermos sem medo, sem expectativas, mas o medo ele trava e senti você tão perto, mas tão distante de mim. Nossas emoções totalmente ligadas, nossos sentimentos recíprocos, mas o medo ainda mais recíproco.

E ao pensar que só queria alçar um voo conjunto sem amarras, sem pressão, sem prisão. Mas o medo, ah o medo. Ele atrapalha tudo, ele estraga encontros, estraga planos. O medo interrompe projetos, o medo nos tira de perto de tudo que faz bem, mas que ele faz pensar que seria demais ou que simplesmente não é o momento.

E sigo pensando, sigo querendo todos os nossos bons momentos, sigo admirando tudo de belo que você é e faz, porque apesar do medo, o sentimento não muda, o sentimento continua querendo que você viva o melhor da vida, continua desejando que você sorria sempre da maneira encantadora que sorri. Mesmo que o medo nos afaste, eu continuarei aqui sentindo!                                                                                        

                                                                                                                            Hanna Baoli

Nenhum comentário: