22 agosto 2019

Isso não faz de você um fraco...



Por muito tempo eu fugi deles, em outros momentos usei eles para tentar fugir de mim, já fui acompanhada por eles em algum momento, depois passei a evita-los, depois de um tempo percebi que sem eles eu não conseguia seguir. Hoje eles me fazem dormir melhor e fazem com que meu dia seja mais agradável.

Procuro não ser dependente deles, tento vê-los como uma ajuda, apenas um instrumento de auxílio para que eu me torne uma pessoa mais agradável a minha própria companhia. Algo que me acompanhe para uma melhor qualidade de vida e dias mais equilibrados. Além de me ajudarem a me conhecer mais e me ensinar a controlar as emoções.

Eles por muito tempo foram um terror na minha mente, hoje necessito deles no meu processo de liberdade, no momento em que tento me livrar da ansiedade, da depressão e das crises de pânico. O momento em que tento me tornar novamente uma pessoa sociável e que sabe lidar com os monstros da mente. 

Para muita gente eles são um tabu, para outros eles são uma dependência, já outros os utilizam apenas em algumas situações. Mas para alguns ele precisa ser constante, diário, sem falhas. Ele priva de algumas coisas, mas oferece outras. E depois de muito evita-los tive que me render, mas por sorte os medicamentos têm me feito bem, apesar dos altos e baixos.


Hanna Baoli

Nenhum comentário: