14 fevereiro 2017

Ela mexe comigo...



Ela é minha companheira há anos, já me causou dor, já me causou sofrimento, estava comigo em momentos bons e ruins. Ela está comigo a todo instante, não me deixa nunca. Isso causa aflição, muitas vezes ela traz problemas. Perto de coisas importantes a presença dela é ainda mais intensa. Muitas vezes não sei lidar com ela, em outras tento fingir que ela não existe, mas ela está sempre aqui.

Quando ela vem de forma intensa acelera o coração, deixa os pensamentos a mil, deixa uma sensação estranha no estômago. Ela mexe comigo de várias formas. De manhã quando acordo ela sempre está lá, e passa um filme na minha cabeça. Me acompanha durante o dia e de noite em alguns momentos me tira o sono. 

E agora, ela está aqui outra vez... Me torturando, deixando meus pensamentos constantes e acelerados. Ela não deixa minha mente descansar, ela não deixa meu estômago parar de doer, ela não deixa meu corpo descansar. Ela não me deixa, ela me lembra a todo instante que ela está aqui, que vai continuar e que a cada dia vai se intensificar. 

Ela me lembra que os 25 estão chegando, que a formatura se aproxima, que a realidade vai mudar, que a busca por trabalho vai ser mais constante agora, que a vida vai mudar daqui pra frente, que o amadurecimento terá que ser ainda maior daqui pra frente, que as responsabilidades aumentam diariamente e que muitas mudanças terão que ser feitas. 

Muita coisa mudou, muitos sentimentos mudaram, muitas sensações deixaram de existir, mas ela não vai embora... Não a escolhi, já tentei de várias formas a tirar de mim, quando ela vem intensa ela me deixa ainda mais acelerada e eu já não sei mais o que fazer com essa ansiedade! 


Hanna Baoli

Nenhum comentário: