Hoje quando acordei não sei porque mas me veio sua imagem na mente e ao mesmo tempo me deu um nó na garganta. Não consigo explicar, não sei o que aconteceu mas a sensação é ruim.
Cada momento sem uma resposta sua, cada resposta fria e cada dia sem poder te ver me deixam um pouco mais insegura. Besteira? Talvez. Mas de uma coisa eu sei, eu te quero e vai ser difícil se eu não puder te ter.
Confuso isso, eu sei. Mas tudo aconteceu como um pássaro quando voa e bate em uma porta de vidro, ele fica meio confuso na hora mas em seguida já encontra a saída e segue seu voo, mesmo que precise desviar um pouco seu caminho.
No momento que você apareceu, aquele beijo foi quando eu bati na porta de vidro, fiquei confusa mas estou seguindo meu voo e um pássaro voa bem melhor com outro pássaro acompanhando seu caminho. Não, não é que um pássaro não saiba voar sozinho mas ele tem motivação para ir mais longe.
Sinto que podemos voar de mãos dadas e alçar um voo mais alto e chegar em um lugar mais distante. Não parei de voar, continuo seguindo. Você está voando bem perto basta segurar minhas "mãos" e seguir voando ao meu lado.
Seria mentira dizer que você voando perto sem nos segurar não me faz voar mais baixo. Quero alcançar lugares mais altos ao seu lado, não tenha medo de voar mais alto pois se acontecer de cair eu cairei ao seu lado. Mas vamos nos permitir e alçar vôos distantes.
Hanna Baoli

Nenhum comentário:
Postar um comentário