29 janeiro 2013

Para sempre ou por um momento?



Carnaval a época que aparecem mais pessoas solteiras... Pessoas essas que agem por impulso e não pensam nas consequências, pessoas que ficarão sozinhas mais pra frente, essas que entram em depressão por que ninguém as ama. Pessoas que não sabem o que realmente é estar bem acompanhado e se sentir amado, que ainda não entenderam o vazio depois de uma noite de farra que você fica com um e com outro e no dia seguinte acorda sozinho. Se as pessoas realmente sentissem o que é a solidão, não deixariam de lado seus relacionamentos por três dias de festa.

Trocaria qualquer folia para estar ao lado de alguém que eu sei que não estará ali por um momento, alguém que eu poderei contar quando eu precisar, que ficará ao meu lado nas minhas noites de insônia, que cuidará de mim quando for preciso, que me dará carinho sempre que necessário, alguém que eu possa chamar de meu, que eu possa dar amor e carinho, que eu possa sair pra lhe trazer um chocolate, que precise de mim e eu esteja ali pra lhe dar um abraço.
 Às pessoas só vão aprender a dar valor no amor quando precisarem de alguém e ninguém da lista de A a Z que tem no seu celular estiver disponível porque para aquelas pessoas foi apenas folia, nada mais que uma noite ou três dias. E quando passar o carnaval a maioria vai se arrepender de ter deixado pra trás a chance de ser feliz e talvez possa ser tarde demais, talvez enquanto você curtia alguém dava valor naquela pessoa que você abandonou para curtir sua festa.
E quando acabar o carnaval, onde estarão todas aquelas bocas que você beijou? Todos aqueles amigos que você fez? Toda aquela alegria que tinha diariamente? Pensemos antes de tomar atitudes precipitadas, antes de deixar pra trás uma chance de ser feliz pra vida toda pela felicidade momentânea.

Hanna Baoli

Nenhum comentário: