Carnaval a época que aparecem mais pessoas
solteiras... Pessoas essas que agem por impulso e não pensam nas consequências,
pessoas que ficarão sozinhas mais pra frente, essas que entram em depressão por
que ninguém as ama. Pessoas que não sabem o que realmente é estar bem
acompanhado e se sentir amado, que ainda não entenderam o vazio depois de uma
noite de farra que você fica com um e com outro e no dia seguinte acorda
sozinho. Se as pessoas realmente sentissem o que é a solidão, não deixariam de
lado seus relacionamentos por três dias de festa.
Trocaria qualquer folia para estar ao lado de alguém que eu sei que não estará
ali por um momento, alguém que eu poderei contar quando eu precisar, que ficará
ao meu lado nas minhas noites de insônia, que cuidará de mim quando for
preciso, que me dará carinho sempre que necessário, alguém que eu possa chamar
de meu, que eu possa dar amor e carinho, que eu possa sair pra lhe trazer um
chocolate, que precise de mim e eu esteja ali pra lhe dar um abraço.
Às pessoas só vão aprender a dar valor no
amor quando precisarem de alguém e ninguém da lista de A a Z que tem no seu
celular estiver disponível porque para aquelas pessoas foi apenas folia, nada
mais que uma noite ou três dias. E quando passar o carnaval a maioria vai se
arrepender de ter deixado pra trás a chance de ser feliz e talvez possa ser
tarde demais, talvez enquanto você curtia alguém dava valor naquela pessoa que
você abandonou para curtir sua festa.
E quando acabar o carnaval, onde estarão todas aquelas bocas que você
beijou? Todos aqueles amigos que você fez? Toda aquela alegria que tinha
diariamente? Pensemos antes de tomar atitudes precipitadas, antes de deixar pra
trás uma chance de ser feliz pra vida toda pela felicidade momentânea.
Hanna Baoli

Nenhum comentário:
Postar um comentário