Hoje só me restam lembranças... Lembranças de quanto te amei, dos momentos que passamos juntas, dos dias que acordei ao seu lado, dos momentos que me fez rir, das lágrimas que enxugou. Lembro-me todos os dias do primeiro olhar, da primeira conversa, do primeiro beijo, da primeira vez que te abracei, de quando eu precisei e você esteve ao meu lado. Não consigo me esquecer de cada detalhe e de todos os momentos que vivi com você, cada momento vivido intesamente que não me saem da memória, que me aguçam a vontade de vivê-los novamente.
Momentos bons, momentos ruins, alegrias, tristezas, cada detalhe, cada palavra, cada sorriso, cada mania, tudo gravado em minha mente. Quanto mais tento esquecer mais eu me lembro do quão lindo é seu sorriso ao acordar, dos seus suaves toques, dos seus abraços envolventes, dos seus beijos calorosos, da sua doce voz cantando ao meu ouvido, da sua linda carinha quando sentia ciúmes, do olhar que me conquistou, do sorriso que me encantou, das palavras que me agradaram.
Lembro-me do seu adeus, aquele adeus que me doeu, que me fez reviver em memória tudo aquilo que passamos, que vivemos, que sentimos, que sorrimos, que choramos, que falamos, que planejamos. Aquele adeus que me roubou sorrisos e me deixou lembranças, lembranças para sorrir, lembranças para chorar, lembranças de um amor intensamente vivido, e que permanece vivo em meu peito mas que na minha mente e na minha vida são apenas lembranças.
Hanna Baoli

Nenhum comentário:
Postar um comentário