
Sabe aqueles dias que você simplesmente acorda e não quer levantar da cama, quer estar somente na sua companhia. Ah esses dias são os melhores, porque qualquer um se sente feliz na sua própria companhia. Que é nesse momento onde suas prioridades são revistas e as posições reorganizadas.
Nada como olhar pra si mesmo e analisar seus defeitos e qualidades, observar as coisas de importância na sua vida e o melhor de tudo ver com quem você realmente deve se importar.
É aí que você analisa se está lutando realmente pelos sonhos certos ou se você está indo na direção errada. Se as causas pelas quais você está lutando são as que realmente merecem, se os motivos pelos quais você está sofrendo são realmente dignos de tanta importância.
Enfim esses são os dias que você começa a descobrir coisas sobre você mesmo e começa a se reinventa. Pratique sempre a solidão e se faça digno da sua própria companhia, se souber viver com você mesmo saberá com certeza viver com os demais.
Hanna Baoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário