15 novembro 2011

Porque você está estranha? o.O


Tenho escutado essa pergunta constantemente nos últimos dias. Não é que eu esteja estranha, o fato é que eu estou vivendo um momento o qual estou me sentindo mais livre. No entanto muitos de vocês não irão entender, tenho passado por uma transição na minha vida.

Essa fase de transição, a qual estou me redescobrindo, está me apresentando um lado meu que não havia sido revelado pra mim antes. Por isso pareço estar estranha, mas a verdade e que estou muito mais leve e feliz.

Aprendi a gostar mais de mim, aprendi a aceitar os comandos do meu corpo e do meu coração. Aprendi a respeitar minhas próprias escolhas e deixar de lado o que a sociedade acha que devemos ser. Aprendendo a gostar mais de mim acabei aprendendo também a gostar mais das pessoas, independente de qualquer diferença.

Enfim... Aprendi a ser uma pessoa mais sincera comigo, pois o pior erro do ser humano é tentar mentir pra si mesmo. Não basta apenas aceitar a diferença dos outros é preciso aceitar as suas diferenças também.

Não se preocupe com os rótulos que a sociedade vai te colocar, importe-se apenas com aqueles que são essenciais pra você. Mas aceite e respeite as suas escolhas.
Hanna Baoli

Nenhum comentário: