12 novembro 2011

Felicidade



Qual o significado que a felicidade tem pra você? Será que a felicidade é algo pleno? Será que a felicidade é eterna?

Na minha concepção a felicidade é feita de momentos ninguém é feliz sempre, mas também ninguém é infeliz sempre. As pessoas sonham com uma felicidade plena sem momentos de tristeza, mas isso é algo impossível na vida do ser humano.

A sociedade precisa aprender a aproveitar os momentos de felicidade, pois nem sempre eles irão se repetir. A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos que passamos com a família, com os amigos e afins.

Sabe aquele pequeno momento que você está sorrindo, correndo, rolando na grama, escutando e cantando uma música com as pessoas que te fazem bem? Então são essas pequenas coisas que você sabendo aproveitar te tornam uma pessoa mais feliz. Alguém com mais vontade de viver, com mais vontade de repetir essas pequenas coisas para que sua felicidade se torne cada vez maior.

Aproveite, viva cada momento da sua vida como se fosse o último. Não deixe que os momentos de tristeza sejam maiores que os de felicidade, a vida é curta demais pra se acabar em lágrimas.

Sorria, cante, encante, grite, corra, brinque, curta e seja feliz.

Hanna Baoli

Nenhum comentário: