17 novembro 2011

Lembrar sempre nos faz bem...


Acordei com uma vontade imensa de reencontrar velhos amigos, colocar o papo em dia e saber o que mudou na vida deles. Uma grande vontade de viver novas aventuras com pessoas que já viveram muitas coisas comigo no passado.

Reunir presente com passado e assim fazer um futuro mais feliz. Apresentar os amigos de hoje para os amigos de antes, compartilhar as coisas que vivemos enquanto estávamos longe. Observar a diferença e ver quanto crescemos e mudamos. Como nossas idéias evoluíram e como o mundo ficou diferente.

Fazer coisas que tínhamos vontade, mas não podíamos na época, conversar sobre assuntos que eram desconhecidos para nós e ver como cada um planeja o seu futuro.

Quero reviver e relembrar momentos, cultivar memórias e sorrir das coisas boas e ruins que passamos. Quero poder lembrar as coisas bobas pela qual nos importávamos antigamente e poder fazer piada disso tudo.

Quero simplesmente fazer com que essas amizades distantes não se percam pela vida, e assim poder mostrar que independentemente da mudança de rotina de todos nós quando a amizade é verdadeira ela permanece.

Um grande beijo a todos os meus amigos de ontem, de hoje e de amanhã.
Hanna Baoli

Nenhum comentário: