24 agosto 2010

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...


Hoje, mais um dia sem ti e mais um dia de saudade. Cada dia que se passa sinto sua falta mais e mais, é muito díficil viver sem você, agora a menininha do papai já é uma mulher e infelizmente você não pode estar aqui para acompanhar essa transição. A falta que me faz é uma dor tamanha, algo inenarrável que não consigo esconder. Três anos se passaram, mas pra mim é como se tivesse sido ontem e nada, nem ninguém substitui você e o amor que sinto por você.


Sinto tanta falta do teu colo, do teu abraço, das nossas brincadeiras pois você é meu único 'barrigudinho', como é bom lembrar das coisas que faziamos juntos, todas ás vezes que iamos soltar pipa, jogar futebol, assistir ao jogo do santos juntos, era tudo muito bom apesar de todos os problemas. Queria ter a oportunidade de fazer tudo de novo, assim poderia fazer algumas coisas diferentes.

Queria poder falar escrever muito mais, mas infelizmente a emoção não está me deixando. Então deixo essa pequena homenagem pra demonstrar uma pequena partícula do imenso amor que aindo sinto por ti.



Iria postar um poema que escrevi há três anos atrás, mas não tive condições de digitá-lo, mas em breve postarei.


Como dizia Tim Maia, "Não sei porque você se foi..."

Papai te amo eternamente
Hanna Baoli

2 comentários:

Arlison B. disse...

Lindo esse amor! Ele está o tempo todo com ti, acredite. Não o substituo, mas saíba que estou sempre aqui.

Hanna Baoli disse...

Obrigada querido por fazer parte da minha vida, te gosto muitão.