
Estranha confusão dentro de mim, não sei mais o que fazer. Quando decido tomar um rumo observo e percebo que talvez aquele não seja o caminho certo, quando decido por outro acontece o mesmo. Já não sei o que fazer, não sei mais qual seria o certo pois o certo pra minha razão nem sempre é o certo pro meu coração o que acaba tornando as coisas mais difíceis. Por um lado quero entrar de cara em tudo isso e arriscar, por outro tem aquele velho receio de me arriscar e quebrar a cara.
Não sei se realmente deveria perder meu tempo com isso se sei que será como todas as outras vezes, mas também não sei se devo arriscar pra depois não me arrepender de não ter tentado.
Dúvida essa que me faz perder a noção do tempo, que me faz viajar no meus pensamentos me lembrando às vezes de coisas que preferia não lembrar e outras que por um acaso lembrava-me pouco. Algo ao mesmo tempo que bom ruim, que me faz refletir o que realmente eu quero daqui pra frente.
Uma questão difícil de encontrar solução por mais que tal esteja talvez mais perto do que imaginamos algo simples e ao mesmo tempo complexo. Algo que me vira a cabeça e às vezes me tira do sério, que às vezes me faz sorrir, algo que nem consigo mais entender.
Enfim, o que me resta é continuar na busca incessante da solução de tal dúvida.
Beijos e uma excelente semana a todos.
Hanna Baoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário