26 outubro 2010

Me aceite como sou...

Minha forma de viver, de pensar e de agir é totalmente diferente da sua. Temos natureza diferente, criação diferente e cabeças diferentes. Às vezes fico me perguntando como conseguimos construir nossa amizade com tanta diferença.

Da mesma forma que se preocupa comigo também me preocupo com você mas não fico expondo minhas opiniões sobre com quem você sai ou quem você leva pra dentro da sua casa. Somos maiores de idades e sabemos o que fazemos de nossas vidas não precisando um fazer escolhas pelo outro.

Chega de tanta briga por coisas pequenas e banais, não vamos estragar nossa amizade por pessoas medíocres ou momentos de loucuras. Saibamos compreender um ao outro sem ocasionar desavenças.

Gosto muito de você e estou tornando isso cada vez mais público, porém não crie problemas entre nós.

Não faça que nosso 'amor' se torne 'ódio', que essa amizade se transforme em grandes desavenças. Gosto muito de você apesar dos defeitos, creio que esse seja o verdadeiro sentido da amizade e por isso não quero esse desgaste em nosso meio.

Desde já te peço desculpas se causei algum transtorno com minhas atitudes, mas é necessário que me aceite como sou assim como aceito todos os seus defeitos e qualidades.
Hanna Baoli

Nenhum comentário: