26 julho 2010

Um sentimento que me faz bem...


Não sei o que sinto, mas sei que quando está perto eu me sinto segura,sua voz me deixa mais tranquila, falar com você me deixa mais aliviada, quando está longe meu coração aperta, um 'oi' seu me faz sorrir.

Antes de dormir é em você que eu penso, quando acordo é você que me vem a cabeça, algumas músicas me fazem lembrar você (a maioria delas), tenho saudades dos momentos que riamos juntos, saudade de olhar nos seus olhos, saudade de ouvir todos os dias sua voz.

Tenho vontade de ter você ao meu lado sempre, quero lhe proporcionar momentos inesquecíveis e marcantes, quero poder te fazer sorrir, quero que sinta algo diferente quando nos encontrar-mos, enfim quero você.
Hanna Baoli

Nenhum comentário: