04 agosto 2010

Quero coisas diferentes...




Estou com tanta vontade de fazer coisas novas, viver novas experiências, de conhecer novas pessoas. Tanta vontade de ter você longe do meu pensamento, quero esquecer as histórias do passado, esquecer as loucuras cometidas, viver coisas novas, mudar a rotina. Fazer tudo novo, escrever um novo ’capítulo’ da minha vida. Viver novos momentos, novos amores, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, fazer tudo como nunca fiz.


Quero sentir novos ares, dançar novas músicas, conhecer novos sabores, novos perfumes, mudar meu modo de falar, de agir, de sentir. Quero novos sentimentos, novas emoções, novos erros, novos aprendizados, novos sorrisos.

Enfim, quero ser mais mulher, mais amiga, mais sensível, mais sábia, mais delicada, vou buscar aumentar o contato com uns e diminuir com outros, tentar fugir de sentimentos, momentos, palavras e pessoas que não me fazem bem, mudar as atitudes, mudar comigo mesma, mudar com os outros. Ser diferente, o mais diferente possível em todos os sentidos da minha vida.
Hanna Baoli


"Eu quero ser diferente

Eu quero aprender a ouvir
Mesmo sendo aquilo que não quero...
Eu quero novo começo"
(Novo Começo - Discopraise)

Nenhum comentário: