
Para que se preocupar com os problemas se já achou a solução, se sabe que tem solução espere que um dia se resolverá, e caso não tenha solução então não se preocupe já que não vai se resolver.
Largue tudo, jogue tudo para o alto, venha comigo, venha ser feliz. Se jogue e curta a vida intensamente como se cada dia fosse o último. Apaixone-se, deixa de lado todo o seu medo, cometa loucuras, sorria, mude.
Mude a roupa, mude o cabelo, mude a maquiagem, mude os móveis de lugar, mas faça diferente, pelo menos um dia. Esqueça do que aprendeu e procure conhecer tudo de novo, conheça novas pessoas, novas músicas, novas danças, novos sites, coma coisas que não está acostumado, vá a lugares que nunca foi ou que não vai há algum tempo. Faça tudo ser melhor, reencontre pessoas, visite amigos, ligue para aqueles que estão 'esquecidos'.
Faça cada dia valer a pena, mude o caminho, mude o anel de dedo, mude a forma de falar com as pessoas, mude sua playlist. Mude suas idéias, reveja seus conceitos. Seja livre, leia novos livros, procure saber sobre assuntos diferentes, dê opiniões, escute as críticas, converse com pessoas mais experientes.
Não se deixe abater por coisas fúteis, se tropeçar ria de você mesmo, se cair se levante. Saia um pouco da rotina, durma em horários diferentes, conheça outros sabores, visite novas lojas, faça novos amigos, corra riscos, relembre coisas do passado, corra atrás dos seus objetivos, lute pelos ideais, conquiste o que você deseja e viva...
Viva intensamente e lembre-se que são os pequenos momentos que tornam a vida inesquecível.
Hanna Baoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário