um simples sorriso desloca o sentimento.
Quando tudo parece desabar,
a luz encontra frestas
que eu nem sabia que existiam.
Quando tudo parece desabar
e as palavras me abandonam,
algo ainda reluz aqui dentro.
Quando tudo parece desabar,
descubro que ainda sei ficar de pé.
E mesmo quando tudo parece desabar
e a mente se perde de mim,
a vida não pausa —
ela pede passo.
E eu… caminho.
Caminho, mesmo sem rumo,
sem desistir.
Em passos leves.
Sigo em busca do que reluz,
da palavra que me deixou,
do equilíbrio que se abalou.
E sigo em frente —
mesmo quando tudo parece desabar.
Hanna Baoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário