12 abril 2019

Eu não ando só...




Quando me vi cansada, sem rumo
Olhei para o lado e lá estava você
Quando estava triste, desiludida
Olhei para o lado e lá estava você
Quando achei que tudo ia desabar
Olhei para o lado e lá estava você
Quando não via mais saída
Olhei para o lado e clamei por você

Sua força me ilumina
Sua energia me conduz
Sua mão me sustenta
Sua paz me dá luz
Sem você nada funciona
Com você tudo reluz

Seu nome, poucos conhecem
Mas quem conhece confia
Os que te veem, não esquecem
E quem não vê, gostaria
Os que te tem, te reconhecem
Quem não, até desconfia
Mas tua luz te engradece
E eu amo sua magia


Hanna Baoli

Nenhum comentário: