Estava entre diversos livros
interessantes, mas busquei abrir o livro e não observar apenas a capa. Parágrafo
a parágrafo, sem pressa de ler, conhecendo e analisando cada entrelinha deste
livro e buscando entender cada capítulo. Muito cuidado pra não estragar a capa
e nem criar defeitos no livro. Abri, e abri na intenção de ler até o fim. Às
vezes vem um medo de que alguém venha e leve esse livro de mim, mas a coragem
de enfrentar os segredos e enigmas deste livro me encantam.
Uma vontade enorme de ler esse
livro todos os dias, mesmo que uma linha por dia, por vezes um parágrafo mas
tudo com muita calma e cautela. O livro pode surpreender, o livro pode
decepcionar, assim como o livro pode ter um final feliz ou melhor não ter um
final. Uma saga, vivida dia a dia pelos personagens.
Personagens tão reais que parece
que vivemos essa história, que não é apenas um conto, uma fábula ou ficção,
baseado única e fielmente em fatos reais. Vividos por pessoas que não tiveram
medo de escrever a história, que encararam o medo de começar a escrever ou de talvez
não agradar a quem vai ler.
Sabe aqueles livros que você
coloca uma música, abre o livro e se deixar você passa dias lendo aquele livro
sem querer largar por nem um momento? Então, esse livro tem me surpreendido
diariamente apesar de ter começado a leitura há pouco tempo. Mas espero
sinceramente ler muitas páginas desse livro e me surpreender com a história.
Hanna Baoli

Nenhum comentário:
Postar um comentário