18 junho 2012

Você inspira poesia...

Cada dia desejo mais que esteja ao meu lado, sonho cada vez mais contigo. Sinto o sabor dos seus beijos sem ao menos tê-los provado, sinto seu perfume, vejo sua imagem em meus sonhos. Às vezes sem perceber me pego pensando em você. Ah linda mulher que aguça os meus instintos, como queria ter você ao meu lado nem que fosse por um dia, só para ter a certeza de que não é apenas sonho. Só para sentir o calor do seu corpo junto ao meu, para sentir o seu perfume de perto, sentir sua respiração ofegante em meu pescoço e ouvir sua doce voz em meus ouvidos. Quero tocá-la e sentir a delicadeza de sua pele, entrelaçar os meus dedos em seus cabelos e te beijar intensamente. Quero sentir o prazer de estar ao seu lado e envolvê-la no calor dos meus braços, poder deitar ao seu lado e te dizer palavras doces. Quero poder um dia acordar e ver o teu sorriso que tanto me encanta e desejar que seu dia seja maravilhoso, poder falar pessoalmente que te desejo e o quanto eu te quero. Ah linda mulher, espero ansiosamente pelo dia que isso se passará de sonho e se tornará real, para que eu possa te mostrar tudo o que sinto não só por palavras mas através de cada detalhe e de cada momento ao seu lado.

Hanna Baoli

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lindo, chorei lendo isso serio mesmo ! Muuuuuuuuuuuuito fofo ><

Érica disse...

Lindas palavras, amei seu blog.Parabéns, realmente me identifiquei com muitas coisas que já vivi e ao ler refleti sobre diversos momentos da minha vida.Continue sempre,escrever é um dom incrível *_*

Hanna Baoli disse...

Obrigada Érica, fico lisonjeada com o elogio. Agradeço pela leitura, e continue acompanhando o blog.