06 abril 2012

Como será sem você? Mas quem é você? o.O



Essa estranha indecisão que circula pelos meus dias e que abrange os meus medos e envolve os meus pensamentos. Tal indecisão que me remete a relembrar certos momentos vividos. Momentos que vivi com amigos, momentos que vivi com amores, momentos que sorri, momentos que chorei, momentos que gritei e momentos que não gostaria de relembra. Momentos estes que talvez foram os que criaram esta indecisão.

Esta dúvida que ronda diariamente os meus pensamentos e me faz lembrar você, mas quem foi você para que me faça lembrar tanto? Você foi uma incógnita na minha vida, alguém que surgiu para me trazer mais dúvidas, no entanto fez com que eu me conhecesse mais.

Você? Ah um furacão que chega na vida das pessoas trazendo uma revolução de sentimentos e pensamentos, um alguém que simplesmente se trancou em mundo particular e infelizmente acredita que essa seja a verdade da vida. Ah você, como queria poder te ensinar a realidade das coisas, mas você não sabe como aproveitar das oportunidades que a vida nos traz.

Mas a dúvida ainda não se foi, se antes de você já havia dúvida depois que surgiu em minha vida essa dúvida passou a martelar cada dia mais em meus pensamentos. Porque tem que ser assim, porque as batalhas individuais se tornam cada vez mais complicadas.

Terrível indecisão, não vejo a hora em que enfim conseguirei desvendar o seu mistério, livrar-me de você para que possa seguir aliviada e totalmente satisfeita com a verdade que esconde ou talvez com a verdade que de tão escancarada é o que a torna indecisão.

Hanna Baoli

Nenhum comentário: