13 agosto 2010

Felicidades

É hoje é o seu aniversário mais um ano de vida foi completado, e neste você teve suas grandes conquistas, teve erros e acertos, alegrias e tristezas, mas uma coisa temos certeza que viveu tudo intensamente. Neste dia tão especial pra você quero agradecer pela sua presença em minha vida, o aniversário é seu mas eu me sinto presenteada pelo fato de ter você ao meu lado, você se tornou muito especial apesar do pouco tempo que nos conhecemos, você me conquistou de uma maneira onde cada dia fica mais difícil me ver longe de você parece até que nos conhecemos a anos.


Enfim, chega de blá blá blá. Quero desejar-lhe toda a felicidade e todas as conquistas que desejares, que Deus te abençoe muito e que você continue sempre sendo essa pesssoa meiga e cativante. Te gosto muito, PARABÉNS.

Um comentário:

Arlison B. disse...

É por essas e outras que te adoro tanto. Vc é D+!!!