E de repente eu abro os olhos e
não consigo enxergar aonde estou, não reconheço as pessoas a minha volta.
Sensação estranha, sinto estar perdida em um lugar desconhecido mas não,
continuo no mesmo lugar. Continuo cercada das mesmas pessoas, permaneço no
mesmo mundo. Mas tudo está tão diferente, tudo tão vazio, tão distante, os
sorrisos estão apagados, as dores estão mais visíveis, me sinto em um abismo.
Vejo mãos estendidas mas não
consigo segurá-las, as vozes estão cada vez mais longe dos meus ouvidos, os
abraços são dados com menor frequência, os beijos já não existem, o carinho nem
sei mais o que é. Os que estão ao meu redor parecem não me enxergar, não
percebem minha presença, me sinto tão só.
Lágrimas tentam rolar mas algo as
prendem, o grito fica preso em minha garganta, meu pedido de socorro parece não
ser ouvido. Continua complicado entender, não consigo alcançar nada e nem
chegar perto de ninguém. Estou presa em outro mundo, um mundo feio, escuro, sem
sentimentos bons, sem ninguém. Permaneço só, e a solidão tem me levado para um
lugar cada vez mais distante.
Não consigo voltar, estou
afundando. Algo me puxa para baixo e as mãos que tentam me ajudar estão inalcançáveis,
onde está todo mundo, cadê os amigos, os amores, a família? Muitas pessoas a
minha volta, mas todas me parecem tão desconhecidas, tão distantes, todas no
mesmo abismo perdidas sem se conhecerem. Caímos em um mesmo buraco mas nunca
nos vimos antes.
Hanna Baoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário