16 outubro 2013

Storms

E de repente eu abro os olhos e não consigo enxergar aonde estou, não reconheço as pessoas a minha volta. Sensação estranha, sinto estar perdida em um lugar desconhecido mas não, continuo no mesmo lugar. Continuo cercada das mesmas pessoas, permaneço no mesmo mundo. Mas tudo está tão diferente, tudo tão vazio, tão distante, os sorrisos estão apagados, as dores estão mais visíveis, me sinto em um abismo.

Vejo mãos estendidas mas não consigo segurá-las, as vozes estão cada vez mais longe dos meus ouvidos, os abraços são dados com menor frequência, os beijos já não existem, o carinho nem sei mais o que é. Os que estão ao meu redor parecem não me enxergar, não percebem minha presença, me sinto tão só.

Lágrimas tentam rolar mas algo as prendem, o grito fica preso em minha garganta, meu pedido de socorro parece não ser ouvido. Continua complicado entender, não consigo alcançar nada e nem chegar perto de ninguém. Estou presa em outro mundo, um mundo feio, escuro, sem sentimentos bons, sem ninguém. Permaneço só, e a solidão tem me levado para um lugar cada vez mais distante.

Não consigo voltar, estou afundando. Algo me puxa para baixo e as mãos que tentam me ajudar estão inalcançáveis, onde está todo mundo, cadê os amigos, os amores, a família? Muitas pessoas a minha volta, mas todas me parecem tão desconhecidas, tão distantes, todas no mesmo abismo perdidas sem se conhecerem. Caímos em um mesmo buraco mas nunca nos vimos antes.

Grito, grito novamente, mas as pessoas parecem não me ouvir. Até quando vai durar? Não quero ir mais fundo que isso, já está me dando medo, estou perdida. Clamo pra que um dia as pessoas voltem a me perceber e ouçam meu pedido de socorro, corro pra alcançar aquelas mãos elas vão me tirar daqui, quero fechar os olhos e quando abrir encontrar tudo como antes. 

Hanna Baoli

Nenhum comentário: